Ficha Médica

The Game: Cruel Intentions 3 - Do you scare, Doctors?

Local: Campus de Rivendail

Reitora: Margueritt Depardie

Mestres: Jessica Armond
Edward Noors

Direitos Autorais: © Todos os
direitos são reservados. Os
direitos autorais são protegidos
pela Lei nº 9.610 de 19/2/98.
Violá-los é crime estabelecido
pelo Artigo 184 do Código Penal
Brasileiro. Se você quiser copiar,
não esqueça de divulgar a
autoria.


Wallpapers

Rivendaill Diary

O Desbravador

Links

Jogos na Íntegra

  • O Luau e o Trote
  • O dia seguinte
  • A volta da delegação
  • O Baile de Máscaras
  • Archives

    Cruel Intentions 3 Soundtrack

    Broadcast Yourself LIVE

    Linha Direta - Mensagens


    3:32 PM
     

    Boas vindas, boas novas, inicio das aulas


    Inicio do ano para os estudantes de Medicina da renomada Universidade de Rivendail. O ano começou agitado com a festa promovida pelo corpo estudantil. Há quem diga que pela quantidade de dinheiro investida, e pelo evento ter sido programado por Bruce Campbell tem um dedinho da Irmandade Skull no meio. Bebida e comida free para todos os gostos e capacidades de suporte alcóolico, foi elaborado um Luau com direito a um leilão de rapazes, futuros atletas de Rivendail. Disputas acirradas para se obter a melhor carne, ou mesmo para provar que são melhores uns que os outros, ou pelo simples fato de não saber perder. Esbanjamento de dinheiro, onde rapazes foram arrematados por 200.000 dolares. Certo que existe uma certa duvida de como algumas garotas farão para conseguir pagar o lance ofertado. Apagão de energia e trote. Elvira Malfoy e Jimmy "o Cowboy" foram pegos pelos veteranos. O Trote ainda não foi divulgado, mas teve gente que jurou ter visto o pequeno Jimmy a correr pelo campus pelado e com duas marcas de mão em vermelho na bunda. Mas podem ser boatos não é mesmo? Afinal, ninguem viu nada, era alta madrugada e todos estavam tentando se esconder da lenda urbana. O dia seguinte foi tomado de tarefas, alunos machucados dando entrada na enfermaria da Universidade. Adrian Rilley foi encontrada, segundo depoimento de alunos, na praia com um machucado na cabeça, e em grave estado de insolação. Teria Adrian então adquirido um cachorrinho e o levou para passear na praia tambem? Um corpo foi encaminhado para o necrotério de Rivendail. Jovem, homem, entre 25-27 anos, foi o que noticiaram os jornais. O corpo fora encontrado nas imediações do cemitério e não havia sido identificado pela polícia. O professor Edward Noors estava cuidando da avaliação deste corpo. Alguns alunos desapareceram e estão há dois dias sem dar as caras em Rivendail, como Gwen e Damien. Mel C parece ter tido alguns problemas durante a noite anterior, para conseguir chegar a festa e no dia seguinte ainda precisou a ajuda do Gandha man, Vincent para tentar encontrar as chaves, certo que ela tentou ameaças com as balas do sagaz homem fumaça. Casais que haviam se formado graças ao leilão tambem pareceram estar juntos na manhã do dia seguinte, como Steph e Nathan, Daniela e David, Bruce e Kattie, as más linguas falam em Lenora e Bryanda, Alison não ficou muito satisfeita em ter perdido o Cowboy para elvira no leilão , mas são apenas boatos de linguas ferinas. Brendon não participou do luau, que desculpa teria arrumado para não estar na festa? Lawrence tambem não esteve, chegou na manhã seguinte com os pés sujos de barro, a maquiagem manchando os olhos. Todos em Rivendail sabem que a maior incidência de barro é no cemitério. Onde foi mesmo encontrado o corpo? Segunda - feira em Rivendail, é dia da aula de Anatomia de Noors, sob a monitoria de Bruce Campbell. Vejamos se Noors abrirá a gaveta do tal corpo para que seus alunos possam estudar.

    *Jogos em grupo na íntegra disponíveis no link ao lado*


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    5:26 PM
     

    Vincent Gimmel - The Stupid Guy


    Well, o sagaz homem fumaça está aqui porque segundo contam pra família dele, e eu acho uma puta duma mentira, ele é espeeeeeeerto. Sei não. Mas dizem que ele teve notas boas e que seu cérebro quando não tomado pela fumaça verde adormecente tem pensamentos e idéias geniais. Eu não sei. Na verdade o Sagaz homem fumaça queria ser aviador.. Sabe? Daqueles que levam encomendas de um país para o outro. Vôoos internacionais para Colômbia! O Sagaz homem fumaça se amarra na colômbia.
    Depois ele queria ser fazendeiro e cuidar de plantações. Viver tendo um mar de verde a quase bater na sua testa. Mas também não foi possível. Todas as suas tentativas foram frustradas com uma pequenina plantinha que ele recebera e cultivava no seu quarto sob luz e água propícios.Eh! Aí ele decidiu ser negociante de ervas naturais. NATURAIS antes que me entendam mal. Ele vende balas naturebas. Balas do Sagaaaaaaz homem fumaça. Pode crer.. Já disseram que se eu parar de vender as balinhas eu vou pensar melhor. Mas cumpadi!!! Definitivamente tem nada melhor não!
    Aeew vou partir que ta na hora de regar a Sulamita.FUIZ



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    5:22 PM
     

    Stephanie Henner - The Wild Girl


    Bom... Meu nome é Stephannie Henner, nasci na Inglaterra, em Londres. Morei lá até meus... ahn.. 14 ou 16 anos, não lembro bem. Daí fui expulsa da escola. Há, bons tempos! *Risadas* Daí me mudei para esse país inútil aqui. E as noites continuaram sendo divertidas aqui. Horas e horas só na farra, raros minutos em salas de aula, coisas normais para qualquer adolescente. Só não é normal perder os pais com 17 anos. Muito menos por culpa da polícia. Enfim... Não interessa. Até os 18 anos foi tudo uma grande... bagunça. Indo de abrigo em abrigo, escola em escola... Até conseguir ajuda de uma pessoa e entrar aqui, em Rivendaill. A vida aqui não é grande coisa também, ainda mais com os assassinatos que assombraram a universidade nos dois primeiros períodos. Uma pessoa que me ajudou muito durante a adaptação foi Peet. É, o barman do Link's mesmo. Pois é. Namoramos um tempo. E eu errei, por culpa de um rapaz chamado Andy. Andry. Sei lá, uma merda qualquer. Peet terminou, ficou com a Liv e deu nisso aí que todos sabem. Duas crianças. Agora eu estou sozinha de novo. O normal é estar sozinha. Diferente é estar com alguém, oras. Estou acostumada. *Silêncio por algum tempo* Não quero falar sobre isso. Essa... enfermidade que tenho diz respeito apenas a mim e a meu médico. Não é algo que devo publicar em qualquer lugar. Agora cai fora. Já me enchi das suas perguntas, do seu focinho, da sua voz. Anda! Vaza daqui! Sai!



    Informado pela < Reitoria>

    1 :...Prontuário...:

    Óbito dia 1 de dezembro de 2006.
    Diagnóstico anátomo-patológico: insuficência respiratória aguda, resultante de carcinoma pulmonar de grau III.*

    By Anonymous Anônimo, at 10:22 PM  

    5:20 PM
     

    Nathan Devereaux - The Unknow


    Me chamo Nathan, Nathan Devereaux. Prazer? O prazer vem depois. Sim... Isto! Assim está melhor. A câmera posicionada neste ângulo realça meu perfil fotogênico rs. Brincadeiras a parte, este é meu primeiro semestre em Rivendaill. Especificamente desejo me formar na área de estudos da mente humana, isto muito me fascina, o ser e o não ser, o comportamento camaleão, se é que me entende. Por que Rivendaill? Onde mais eu poderia estudar o comportamento humano se não em uma instituição cujo renome se interliga a fatos passados que nos levam a um Serial Killer? Sim... Você não é o primeiro a me chamar de louco por nutrir um interesse tão perigoso. Falar um pouco sobre minha pessoa? Claro, porque não rs. Um apaixonado por futebol americano, a muralha, foi como me apelidaram, dono de um potente gancho de direita, mas isto não vem ao caso. Acima de tudo sou um Bon Vivant, possuo uma irmã, Gwen Devereaux - é bom que os engraçadinhos permaneçam longe dela se não quiserem problemas e suas pernas junto ao corpo.



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    5:10 PM
     

    Lawrence Collins - The Devil


    E pra que serve mesmo isso aqui? Não eu não gosto de falar sobre mim, minha vida, o que sou ou o que quero. É minha vida, hm? Devia dizer direito apenas a mim.

    De Oxford, vim de Oxford.... pq? Como eu disse a um carinha na Intranet, pq eu cortei a língua de um garoto que perguntava demais por lá.

    Pq pergunta meu nome? Não tem aí nesta ficha que você tem nas mãos? Mania que algumas pessoas tem de fazer perguntas desnecessárias.

    Andam seguindo alunos agora? Freqüento o cemitério sim, o que tem demais? Mortos são melhores que os vivos. Eles não podem mais te apunhalar.

    Do que gosto? Estou pasmo com o senso de preocupação desta instituição com seus alunos. Esperava que eu dissesse o que? Gosto de Ozbourne pq ele come criancinhas no café da manhã. Tsc. Se eu disser meu gosto musical vai passar meia hora tentando fechar a boca.
    Basta. Tenho mais o que fazer no cemitério.. E sim, antes que diga. Vou pegar a minha namorada lá. Desenterrar ela.



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    5:06 PM
     

    Elvira B Malfoy - The Crazy


    Queria entender o porque desta baboseira desnecessária de apresentação filmada , achei que estivesse retornando a faculdade , mas vejo que estou indo para Big bhother , então como toda boa candidata vou falar porque eu mereço 1 milhão de Dólares, Vou atura um bando de seres irrelevantes ,desprovidos de bom senso tomando como exemplo Bruce Campbell , já por isso eu mereço 1 Milhão de dólares . Ei rapaz pode vira esta câmera para a janela ? não vejo necessidade de mostra meu rosto para a diretoria deste lugar sou conhecida o suficiente apenas pelo meu sobrenome , também quero dizer para os organizadores deste Ritual sem nexo que eu não dou a mínima para a nota desta porcaria de apresentação , se estou fazendo isso e porque fui intimida praticamente , não quero participa de nem um concurso idiota do tipo `` Apresentação do ano ´´ , ou melhor fotogenia , Meus ideais ? me fale um bom motivo para eu sentar aqui neste banco , olha para sua câmera de terceira categoria e começa a falar do que eu eu penso ou que quero da vida ? ótimo estamos chegando a um dialogo construtivo . Qual a próxima etapa ?
    Namorado ? Não que eu me lembre , por que ? por acaso a reitoria também vai cuidar dos assuntos amorosos de seus alunos ? será que não já basta ocultação de fatos , pessoas e outras falcatruas , então não me pergunte besteira , próxima etapa ?
    Veja bem , esse assunto sobre cemitério envolve a jurisdição , eu posso processar você por calunia e defamação , por acaso você estava lá quando eu supostamente falava com os mortos ? você estava em alguma sessão espírita se comunicando com algum defunto que relatou sobre mim ? então mantenha a compostura , próxima e ultima pergunta !!!
    Olha aqui meu querido , se eu odeio tanto este lugar e voltei ?
    Simples fato de , ops !!! * olhando o relógio * 20 minutos meu bem , by by



    Informado pela < Reitoria>

    1 :...Prontuário...:

    quem serah q vai jogar

    By Anonymous Anônimo, at 4:55 PM  

    5:04 PM
     

    Bruce Campbell - The Captain


    Bem, vamos lá. Quando eu saí de Londres e vim para RD, pensava em me tornar um excelente médico desportista... Daqueles que conseguem realmente operar milagres, e fazer casos perdidos voltar aos gramados. Como eu quis ser o melhor, o mais conceituado, escolhi aquela faculdade que poderia me proporcionar isso, justamente pelo fato de ser a mais completa. Rivendaill tem um certo “caso de amor” comigo, apesar de muitos alunos invejosos jurarem de pé juntos que eu deveria estar fazendo educação física ou administração hospitalar, eu mostrei que não. Nesses dois anos, eu fiz tudo o que eu podia pela faculdade, e ela me deu tudo o que eu conquistei aqui na América...Sinceramente? Eu sou a cara de Rivendaill...A competição aqui é acirrada, seja em qual campo for. Todos querem demonstrar que são mais aptos do que os outros e isso é muito bom. Isso faz você ficar mais forte. Eu aceitei esse jogo, esse desafio e desde então estou nessa vida, sempre em uma troca com RD. Quanto mais eu faço pelo campus, mais condições eles me dão para fazer. Meu lado misterioso? Como “sobrevivi”?Bem....todos tem seus mistérios não?



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    5:01 PM
     

    Raoul Bova Mori - The Samaritan


    Sou Raoul Bova Mori tenho 23anos, nasci em San José, sul da baia de San Francisco... Tenho uma irmã chamada Barbara B. Mori de 22anos, também estudante em San Francisco, mas em outro curso... Meus pais, Antonio Carlos Bova e minha mãe, Tabata Mori Bova moram em San José. Gosto de ler, correr e também de ajudar as pessoas, minha familia diz que sou um grande samaritano. Me interessei por medicina quando minha irmã caiu e quebrou o braço, fomos num medico muito simpatico que prestou socorro e a deixou nova depois de um tempo.
    Sobre Rivendail, para mim é tudo novidade, ouvi muitos boatos e alguns fatos... Sobre mortes e pessoas desaparecendo, acho que isso me fez querer vir para cá. Poder ajudar as pessoas e também desvendar alguns misterios. Ouvi dizer que alguns largam o curso por medo dos acontecimentos, isso é uma das coisas que me fazem querer participar do cotidiano do lugar. Desvendar misterios e solucionar tais desaparecimentos, fora que também estarei cursando uma grande faculdade de medicina, o sonho de qualquer pessoa que deseja ser um bom medico.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:55 PM
     

    Gwen Devereaux - The Problem


    Americanos adoram esses joguinhos com câmeras..deve ser algum tipo de fetiche distorcido..Freud não explica isso,mas eu explico..Mas vem, vem cá que eu não me importo..pode filmar, dar close e variar os ângulos sobre mim..há sempre algo de novo pra ser visto, surpreenda-se,não deixe de respirar e vamos ao clichê das perguntas de sempre..Me chamo Gwen Devereaux, e antes que enrole a língua pra pronunciar, vou adiantando que sou francesa, enchantée e o prazer em conhecer é todo seu, nada recíproco...Por que vim parar aqui?..acho que o cheiro da fumaça me atiçou, e como dizem..onde tem fumaça, tem fogo..Gosto disso, e Rivendail parece conter um incêndio por si só, assassinatos, sumiços misteriosos...preciso dizer mais? Aaah vc quer saber mais...hmm não prefere baixar a câmera? Mas é claro que sou sociável..eu gosto das pessoas menos da metade delas, a metade que elas merecem..Confuso? então grava bem isso...No meu jogo,eu dou as cartas..No seu jogo, mudo as regras e faço o mesmo.
    Arisca? aaaah nem tanto vai! pergunta pro Nathan como eu sou dócil..com ele.Só tenho tendência a tornar as coisas um tanto físicas demais..Agora tira essa câmera da minha frente, c'est fini, c'mon.O show acabou.



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:49 PM
     

    Mellanny Brokovich - The Princess


    Vim para Rivendail porque quero ser a melhor cirurgiã plástica que este mundo já teve o prazer de possuir sobre as suas terras. Tenho todo o potencial que tal profissão precisa. Beleza, bom senso, bom gosto. E vale salientar a responsabilidade de dar um pouco mais de alegria aos coitados desprovidos disto. Muitos vão dizer, nossa, que menina fútil. Se futilidade é querer e dar importância a mim mesma e a minhas necessidades, bom, então sou fútil ao quadrado elevado a quinta potencia. Sei o que quero, sei como chegar até o que quero e não me importa quantas bocas terei que prometer beijos para conseguir. Se uso o que tenho de melhor para passar obstáculos? Sempre, inteligência belas pernas, belo corpo, Deus me deu tudo isto e o diabo apenas salientou. Não me importo com o que pensam, falam, toda propaganda é importante, sabe aquele lance de fale mal mas fale de mim? Bem por aí. Aqui existe apenas uma pessoa em quem eu pensaria duas vezes antes de usar, ou pisar a cabeça e esmagar como se fosse uma serpente. A bocão. A gente se conhece desde criança, e ela me é de grande utilidade claro. Gosto dela, é uma amiga mesmo. No mais, acho que não tenho muita coisa para acrescentar não, tipo: apenas pensem bem antes de me julgar por ser bonita e gostosa, como uma sem cérebro.. você pode se assustar. Beijinhos!


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:47 PM
     

    Kevin Pressly - The Sweet Guy


    Ah, quase que me esqueço da tal apresentação. Perdoem-me.Então, olá! Sou Kevin.O que estou fazendo aqui? Medicina! Sou de New York e estou a pouco tempo na cidade. Vim especialmente para estudar aqui. Sei que a faculdade é boa. Enfim, tenho 18 anos e este é meu primeiro ano. É, sou calouro.Não sou inteligente e muito menos brilhante. Não tenho nenhum dom especial e muito menos sou bonito! Minha família não é milionária e, sinceramente, estou aqui para estudar, só. Pode ter certeza que passarei despercebido pelos alunos. Admito que eu sou muito tímido e isso me ajuda nessa missão de não ser notado.Bom, é só. Nada mais a declarar para os senhores.Agradeço.



    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:42 PM
     

    Melissa Carter - The Heedless


    Ah???! Apresentação?! Ta.
    Meu nome é Melissa Carter, meus amigos me chamam de “Bocão”, porque? Ah dizem que eu falo demais. Eu sou nova aqui em...como é mesmo o nome?...Você sabe?...Ãh?! Ah ta, Rivendail...com um ou dois L?...Ah sim, um, então ta, em Rivendail com um L.
    Dizem que este campus é muito bom, ou minha mãe não teria me mandado para cá e nem os pais da minha melhor amiga a Mellany. Nós estudamos a vida toda juntas. Então seria bonitinho estudar a faculdade também.
    Bom eu gostei do lugar sim, eu ainda não vi meu quarto, ah eu ainda não vi nada, mas é legal sim. Mas desta vez eu vou estudar direito viu? E eu comprei uma caderneta e também minha mãe me ensinou os truques dos “lacinhos” acho difícil agora eu perder alguma prova ou confundi-las. É eu estou me esforçando!
    Eu vou sentir falta dos meus antigos amigos de colegial, mas espero fazer outros aqui, aliás eu adorei a cantina. Nossa tem muita coisa boa de se comer lá....Tudo bem que eu também prometi um regime para este ano, mas é só eu não esquecer que tenho que fazer regime, ou confundir com a dieta do “C” que tudo dará certo. Mas eu não vou ficar comendo chocolate e doces como o ano passado não, eu engordei quase 100 gramas, e tive que malhar muito e deixar de comer muita coisa para perde-las.
    Ãh? Ah é, Rvendail. Ãh? Porque eu quero ser médica?...Porque eu sempre sonhei em ser medica, quando eu era pequena eu só brincava de médico, e meus amigos sempre diziam que eu não podia esquecer de cortar o cordão umbilical antes de levar o bebe pro berço, mas eu so esqueci umas duas ou três vezes acredito que daqui pra frente vou lembrar.
    Bom pretendo aumentar minhas notas, e ser uma excelente médica, e também descobrir a cura do câncer. Eu quero me especializar nesta área, acho que é um dos meus objetivos inesquecíveis... Este eu não preciso anotar e nem colocar lacinho nos dedos, é muito importante, então eu lembro, acho que é isto.
    Espero que consiga sair daqui formada para depois me graduar especificamente nesta área, mas começo a estudar desde já, tenho muitos livros em casa e....Ãh?...Tá acabando? Bom é só isto.
    Se sei algo do passado daqui? Ãh?...Passado daqui? Ah ta...sei não, eu não ligo muito pras coisas que passaram, aliás nem lembro delas, eu gosto muito do presente e preocupo-me em demasia com o futuro.
    O presente e o futuro agora é Rivendail. Com um l só.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:38 PM
     

    Liv Van Kleef - The Reporter


    Sou Liv Van Kleef,estudante de medicina [especializando-se em medicina forense ainda nesse ano,conclusivo],cdf,apaixonada por um dono de cybercafé e mãe de dois,agora.
    Eu nunca desisti de Rivendaill,não importa o que já tenha passado pela minha cabeça.Cheguei quando o Sr.Dr.Andrei comandava o lugar,e não fugi correndo,o que por si só grande amostra de perseverança.
    Falta muito pouco agora,para mim,e eu não poderia querer me formar em melhor lugar.Sempre fui um pouco rígida comigo mesma e, ou era a melhor Universidade,ou nenhuma.Cá estou,portanto.
    É bom poder ficar perto do Peet,e ainda ter a possibilidade de ver meus filhos nos intervalos das aulas.Sou mãe de gêmeos,olha...*retirando uma foto da carteira,sorridente,olhos brilhando*..Luca e Faith,um casalzinho perfeito,não?*suspiro profundo,guardando novamente a foto*
    Os crimes,os rumores? *olha para os lados,por um momento* Temos que falar nisso,mesmo?Acho que quem é que tenha sido,já conseguiu dar um jeitinho de partir para outra.Há mto tempo não acontece algo suspeito por aqui..*um tom de voz não mto seguro,sorrisinho* Não acho que precisemos nos preocupar com isso agora...
    Sou responsável agora pelo Jornal da Universidade,e sempre estou de olhos e ouvidos bem atentos.No momento não vejo com o que me preocupar.Ou não traria meus filhos para cá,certo?Certo?


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:23 PM
     

    Lenora McConnell - The Perfect


    "Olá a todos!Sou Lenora McConnell, filha do conhecido senador Jack McConnell, tenho 18 anos, sou atriz de teatro, cantora, violinista, pianista e dançarina. Venho do Colégio “School of the Performing Arts", de Manhattan,através da qual ganhei muitos prêmios, nos maiores festivais de NY e onde também fui eleita, por duas vezes seguidas, Presidente do Grêmio Estudantil.Fui organizadora da famosa Campanha pela Igualdade, Fraternidade e Liberdade para as Mulheres, a qual ganhou grande respeito e repercussão nacional.Há 1 ano, decidi fazer Medicina por achar uma das áreas mais interessantes da ciência humana, pois tem uma ligação tênue e complexa com a Arte, além de me cativar a possibilidade de salvar vidas. Como médica, meu grande sonho é dedicar-me a salvar vidas, sejam quais elas forem, especialmente de vítimas de assassinatos. Bem, para tanto, eu não poderia escolher outra Universidade que não fosse Rivendail, a melhor!Quero dizer que estou ansiosa para o início das aulas e espero fazer muitos amigos lá. Estou muito feliz e quero deixar aqui um abraço e um beijo a todos os
    meus mais novos colegas!E viva Rivendail!"


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:07 PM
     

    Kate Weisberg - The Patiente


    Bom... Eu sou de Londres, do centro na verdade... Um bairro bem rico, mas minha família sempre foi muito humilde em relação a dinheiro. Temos muito, mas não nos vangloriamos por isso. Enfim.Ah... Sobre mim? Não sou de falar de mim, mas vamos tentar. Eu sou muito calma. Consigo de certa forma contar até dez e respirar fundo. Num passe de mágica a raiva momentânea passa, e isso me alivia. Não gosto de discuções nem de brigas, mas como frequentava a academia por um curto período, consigo ao menos acertar um chute caso houver necessidade. Mas este nem é o caso, não? Eu gosto bastante de observar, e falar pouco. Falo pouco, mas quando é preciso eu sei conversar, mas gosto mais de ouvir. Sou uma observadora sutil, apenas. Desde a adolescência eu tenho o sonho de cursar medicina, e por meio de estudo e pesquisa vi que Rivendeil é a faculdade de Medicina mais influente atualmente aqui na América. Não foi a toa que escolhi esta instituição como um modo de crescer e me tornar uma médica de prestígio. E sei que com um pouco (Muito... na verdade) estudo e bastante esforço e boa vontade, sei que será um objetivo alcançado. E cá estou, não? Vou trabalhar duro para fazer do meu sonho uma realidade.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    4:01 PM
     

    Joshua Edgard Nazab - The Nerds


    Isso é mesmo necessário... Eu não gosto de falar para câmeras. Ta, o que eu digo? Quem sou eu? ... Tem certeza que todos os novos alunos tem que passar por isso? Ta bom... Ta bom... Meu nome é Joshua Edgard Nazab... Sim, eu sou Judeu e minha mãe é Libanesa, eu morei a minha vinda inteiro em Camptown uma cidadesinha de interior bem próximo em Nevada e... O que mais eu tenho que dizer?
    ... Ta, vamos tentar de novo então... Meu nome é Joshua Edgar Nazab, tenho 19 anos e sou estudante de Medicina, eu pretendo ser cirurgião e ... Hã? ... Ah, eu fui o estudante que teve a nota mais alta para entrar na faculdade nos últimos 6 anos.
    Como assim pessoal? O que eu posso dizer de pessoal?Namorada? ... Não, eu não tenho namorada... Quando foi a ultima vez que eu namorei?... Eu nunca namorei, eu não vejo por que isso seria engraçado...
    Família? Bem... Eu tenho pai mas não moro com ele, minha mãe morreu muito cedo e eu fui criado pelo meu padrasto. Não, eu não sei o nome completo do meu pai, mas eu sei que o primeiro nome dele é Robert. Como assim, por que você quer saber a minha relação com meu padrasto? ... Eu não quero falar sobre isso, por favor...
    Você quer que eu tire os óculos? Mas eu não vejo nada sem eles! Eu tenho miopia nos dois olhos e se você ver a espessura da lente você vai perceber que não é pouco...
    As coisas que eu gosto de fazer, hm... Para responder essa eu preciso pensar, eu acho que estudar, eu gosto de estudar... Não, não... Eu não gosto de sair... Não, também não gosto de praticar esportes...
    Não! Claro que não, eu não bebo nem uso drogas... – risadas – eu sei, já me disseram isso...
    Ta, pode desligar essa câmera agora?


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:59 PM
     

    Jimmy Dewsbury - The Cowboy


    Vamos falar um pouco aqui de um rapaz um pouco “farrista” essa palavra cai muito bem. Sou Jimmy Dewsbury, nascido e criado em Angleton perto da cidade do Texas e o famoso Lago Jackson, conhecido mais no Texas é claro. Bem, decidi vir para Rivendail, graças ao bom ensino, muitos aprovados e também ouvi falar muito bem dos professores, mas você quer realmente saber o que mais me chama atenção? O que faz adrenalina do meu corpo ir a mil? São os “boatos” que ocorre por aqui, isso me interessa, sim e muito... Estou sendo bem sincero, não duvide disto.
    Bem, olha espero muito que as pessoas não liguem muito para o meu estilo cow-boy, fui criado assim pelos Dewsbury e tenho muito orgulho disto, mas sinceramente? Nunca tive problemas com as amizades, é claro que tem certos invejosos quando você alcança certo sucesso, mas eu não dou à mínima, é só fingir que não existem. Quer saber qual meu segredo que acaba me levando ao sucesso? Não Busca-lo, somente acho que o jeito aventureiro e extrovertido ajudam no mínimo e claro, o chapéu.
    Jimmy Dewsbury – Texas “O Cow-boy”


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:54 PM
     

    Daniela Oliveira - The Exchange girl


    Bem... Oi,
    Eu não diria que eu me esforcei o máximo possível para está entrando agora na Rivendaill, por que por mais que eu me esforçasse seria insuficiente. Por quê?
    Quando se mora no Brasil, principalmente numa área quase Rural, interiorana como é a cidade onde nasci e morei por toda a minha vida, é difícil conseguir ter uma visão mais ampla do mundo. Se você é de uma família de classe baixa, ai que as coisas pioram. Mas eu tive sorte... Se eu não estiver sendo muito esotérica em acreditar na sorte. Na cidade onde eu nasci, Lorena, exatamente no ano em que nasci, um grande ricaço resolveu descansar seu mar de dinheiro na ‘minha’ cidade. E como eu disse, por algum motivo, resolveu me Apadrinhar.
    Ao contrario de muitos, estive sempre estudando em boas escolas, até o ensino médio terminar. E então, o bondoso Padrinho me mostrou o fascinante mundo exterior. Somente duas viagens e logo já estava pronta para a vida universitária brilhante, e então estou aqui. Rivendaill consta como a melhor universidade na área de medicina e por enquanto não posso descordar, e espero não descordar tão cedo.
    Apesar do curto espaço de tempo, menos de um mês em San Francisco, e muito menos ainda dentro do campus da universidade, eu já ouviu alguns boatos. O período de constante troca de reitores, e o que se diz ser lendas urbanas. Sinceramente, por enquanto são lendas, até que me provem o contrario...
    Que os estudos comecem.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:51 PM
     

    Damien O'Brian - The Skunbag


    Eu poderia começar isto aqui com algo do tipo: Estou aqui pq quero fazer a diferença, pq nasci para ser médico de ceroulas, pq não tenho mais nada de útil pra fazer da minha vida, pq o meu papai assim quis.. poderia dizer qualquer uma dessas mentirosas asneiras, mas, porem contudo, todavia, entretanto, não estaria sendo eu. Até estaria sabe, mas não de verdade, não sei se me entendem. Estou aqui pq sei o que é melhor para mim e sei as minhas metas. Ser um médico desportivo conceituado e conhecido. E viver a minha vida. Mas viver com todos os sentidos que estas cinco letras podem trazer. Uma receita? Sai da minha frente. Se não vai me ajudar a seguir, Sai ou eu passo por cima como uma carreta desgorvenada. Não sou do tipo que aceito conselho, nem do que abaixa a cabeça para qualquer coisa. Sigo as minhas leis, as minhas normas, as minhas metas e não importa por cima de quem eu tenha que passar para obter isto. Claro? Como um cristal, ou não.. posso estar falando um monte de baboseira para encher lingüiça aqui, e escondendo o que sou de verdade. Pra ser sincero eu não to nem um pouco afim de me mostrar pra quem quer que seja. Se tiver potencial, descubra. Se não tiver meu irmão, aperta a tecla F e vaza da minha frente.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:48 PM
     

    Bryanda Kitsune - The Revolt


    "Muitos perguntam quem sou eu, outros apenas boatam que sou isso e aquilo, os que me conhecem sabem exatamente onde estão pisando. Os que infelizmente não tem essa sorte tem que tomar cuidado, mexa comigo que você se dá mal, mexam com meus amigos que você se dá pior ainda. Dos piores que existe eu sou a melhor. Se um dia você descobrir quem eu sou me fala... Talvez a gente se entenda."


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:37 PM
     

    Brendon Seymour - The Friend


    Rivendail, até o nome tem uma excelente pronuncia, pena sua imagem física não ser das mais atrativas, mas como diria um ditado um tanto quanto antigo, mas nem por isso sem conteúdo assim como Rivendail, Não podemos julgar o livro pela capa. Por trás dos murros, acredito-me, tem um excelente ensino com profissionais capacitados, e que com certeza saberão cumprir com vossas obrigações, por isso que meus motivos para ir para Rivendail são tantos, alem de um novo desafio, por assim dizer, lá encontraremos o melhor ensino que nossas mãos possam alcançar, para alguns, claro.
    Como agiria em meio às dificuldades apresentadas em uma universidade nova? Realmente dificuldade, como disse antes não dou esse nome, prefiro empregar a palavra, desafio, claro, tudo na vida é um novo desafio ou até mesmo comparado a um jogo, mas problemas têm em todos os lugares, não será em uma universidade desconhecida que teremos menos, ou mais, problemas.
    A claro como eu agiria perdão, cautela, isso uma excelente palavra, todos deveríamos ter um pouco de cautela em todas as nossas ações, claro que não posso cuidar sempre para que minha ação seja das mais cautelosas, mas me esforçarei para isso, todos temos métodos diferentes para agir com relação a elas, e eu não seria uma exceção.
    Não, acho que não teria dificuldades em me adaptar em um local novo, como disse cautela é a palavra chave, e acho que com ela conseguirei ter bons resultados com relação a minha estadia em Rivendail.
    Não por Deus, não sou confiante, apenas acho que os meus métodos são os mais fáceis e simples, alem de serem os mais difíceis para se conseguir falhas e inimigos, se comparado com um jogo, uma derrota.
    Minha visão, hm bela pergunta, creio que minha visão para o que poderá acontecer seria algo bem dinâmico, não podemos julgar nada antecipadamente, mas tenho que confessar que estou ansioso para a minha entrada em Rivendail, com visão em criar e cultivar novos amigos, por que eles servem para muito mais coisas que simples companhias, bom acho que é só isso não? Sendo assim obrigado pela sua paciência.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:34 PM
     

    Alyson McKenneth - The Misterious


    Meu nome é Alyson McKenneth, sou de uma família tradicional de médicos... meu pai, e alguns anos atrás meu irmao tb se formou.Escolhi Rivendaill, alías meu pai escolheu, como minha carreira......eu só disse: "Sim eu gostei desta."Pq havia várias na lista.* ajeita-se na cadeira olhando fixamente para sua frente.* Não posso dizer q sou uma aluna exemplar,sou o suficiente.... notas fora do vermelho digamos.Mas costumo me esforçar....afinal de contas não quero decepcionar minha família.Sobre o campus....bom....* cruza as pernas com um sorriso malicioso* Acredito....farei bons amigos.Muito bons...


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    3:32 PM
     

    Adrian Rilley - The Ghost


    Olá,
    Meu nome é Adrian Rilley e sou uma das veteranas do Campus Rivendaill.
    Este Campus oferece os melhores currículos na área da Medicina. Conhecido por ser uma das Universidades mais completa na área, Rivendaill possui laboratórios avançados, programas comunitários e alunos brilhantes. Mas como toda universidade que parece ser perfeita, Rivendaill está longe de ter uma fachada perfeita.
    Há algum tempo atrás, este Campus teve seus momentos sombrios.
    Mortes inexplicáveis começaram a assolar o local. Alunos eram mortos e muitos outros alunos resolveram ingressar no campus justamente por conta do cheiro de sangue derramado.
    Espanta-me como a violência pode ser justamente o tempero para atrair mais alunos a esta escola, mas diferente de muitos, preferi me manter afastada de todas essas mortes, mantendo-me centrada em meus estudos.
    Ao contrário de muitos que se matam de tanto estudar, mantenho a minha meta. Nada de notas baixas, nada de notas altas demais. Afinal... Um médico tem que estar com a mente e o corpo são, para clinicar seus pacientes.
    Chegam a me chamar de sonhadora. De loira esquisita. Mas isso acontece apenas quando alguém tromba em mim e lembra que eu existo. Vivo, respiro, logo existo.
    As coisas andaram se acalmando bastante no Campus. Acho que a lenda urbana resolveu mudar de endereço.
    Não sei se isso tudo se deve ao fato de termos mudado de reitor ao menos duas vezes e indo para a terceira vez, ou se as vítimas da Lenda Urbana não cumpriam mais as linhas paramétricas exigidas pelo assassino. Apenas sei que este caso, acabou internando ou enlouquecendo as mentes brilhantes de algumas pessoas que não conseguiram achar um M.O., mas isso não vem ao caso. O fato é... Como é bom rever no Campus alguns rostos que compõem o cenário há tanto tempo quanto eu.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    8:01 PM
     

    O Luau


    E Rivendail abre as portas para receber seus alunos num Luau organizado pela irmandade Skull. Festa típica, alunos de trajes típicos, hm? Vistam seus sarongs, seus colares de flores e aproveitem. A Irmandade está pagando os comes e bebes. E não é sempre que algo assim acontece. Bruce Campbell presidente do corpo estudantil prometeu uma festa inesquecivel com direito a várias surpresas, como Leilão dos Esportistas mais uma vez e neste ano, a garota vai poder levar o leiloado pela coleira.. éeeehhhh assim que funciona. Comprou, levou, é seu e ninguem mexe!. Campbell promete ainda um fim de noite surpreendente. É aguardar e conferir. Contamos com vocês para o luau, amiguinhos doutores!

    Roupas típicas, hm?


    Informado pela < Reitoria>

    1 :...Prontuário...:

    Presença confirmada e sarong pronto!

    By Anonymous Anônimo, at 10:40 AM  

    9:49 AM
     

    The Link's and The Flyers



    E em mais um semestre, novas reformas são feitas em Rivendail. Com a sociedade entre Peet e Kaith, o Links foi remodelado e tornou-se ainda mais aconchegante. Para evitar confusões por causa de um sofá apenas, como acontecia com Dominic, eles colocaram mais alguns sofás de couro negro, mesinhas de centro, alem das mesas e cadeiras para lanches e refeições, ou mesmo um gostoso bate papo. Visual moderno e colorido torna o lugar ainda mais realçado. Computadores de ponta foram colocados na área de acesso a net. E mais uma novidade para calouros e veteranos. Após muito discutirem sobre o assunto a jovem Kaith conseguiu que o Peet aceitasse a sua idéia e agora, no porão do café existe uma bela Boate, que ela apelidou carinhosamente de The Flyers. Uma pergunta paira no ar de alguns curiosos. De onde Kaith tira tanto dinheiro para tais investimentos? Certo que é de família conceituada e renomada, mas ninguém acredita muito que o Dr. Slaviero iria financiar a construção de uma boate em sua instituição... a não ser que tivesse um bom motivo por trás disto. Preços módicos, boa musica. Funcionamento apenas aos Sábados e Sextas-feiras.



    Informado pela < Reitoria>

    1 :...Prontuário...:

    Link's, eis um local aconchegante, exelente infraestrutura, e bom atendimento, se voce quer um exelente capuccino com creme, eis o local certo, alem de contar com exelentes lanches.

    Ps: Peça o Sanduiche de peito de peru, concelho de amigo...

    By Anonymous Anônimo, at 6:11 AM  

    10:10 PM
     

    Rivendail Daily




    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    9:46 PM
     

    Saudações Estudantes




    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    1:25 PM
     

    Peter Gleen



    Nome: Peter Gleen – Peet
    Idade: 28 anos
    Formação: Micro-empresário
    Peet não tem graduação, mas pouca gente se importa com isto. Carismático, animado, boa praça, é conhecido pelas camisetas coloridas que desfila pelo café. As coisas não andaram boas no negocio para Peet e ele teve que abrir mão para uma sociedade. Mas como diz o ditado, azar no jogo , sorte no amor, o bonitão ta quase casado com a redatora do jornal da faculdade e é papai de duas gracinhas, Faith e Luca.


    Informado pela < Reitoria>

    1 :...Prontuário...:

    Esse é meu amor...o melhor e mais perfeito homem do mundo!
    Não canso de olhar pra ele...podem me chamar de brega,do q quiserem...
    Peet....amo vc!

    By Anonymous Anônimo, at 5:21 AM  

    1:18 PM
     

    Kaithrin Ozbourne




    Nome: Kaithrin Ozbourne
    Idade: 27 anos
    Formação: Graduada em Rivendail
    Kaith é sobrinha de Slaviero, explosiva seria a palavra que definiria a garota. Sempre lutou pelo que quis no ramo de negócios. Administra uma clínica de Neurologia e descobriu tempo para investir no café. Dizem as más línguas que ela fora apaixonada pelo Peet nos anos que passou em RD, mas a verdade foi que todos souberam do namoro tórrido que viveu com Timothy Kutcher, o sobrinho predileto de Anthony Scofield.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    1:13 PM
     

    The Coach



    Nome: Malcom W. Boum
    Idade: 42 anos
    Formação: Graduado em Educação física em Ohio , Sargento do Exército Norte Americano, atual reservista
    Boum. Conhecidência ou não, o sobrenome do treinador lembra a onomatopéia ligada à uma explosão. Temperamental e obcecado por normas e leis, o Técnico não exige menos do que a perfeição de seus atletas. Alguns alunos não entendem o motivo da direção manter Boum no cargo, pois o homem parece quase sempre achar que aquilo é uma faculdade de educação física. A grande verdade é que Boum também só quer os melhores, e o quesito notas é avaliado tanto quanto o desempenho esportivo. É o terceiro ano do treinador mal encarado no campus. Nos dois anteriores, sem títulos, assassinatos terríveis aconteceram. Quem sabe o título dos "Ducks" possam mudar as coisas...


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    12:51 PM
     

    Metodology Teacher



    Nome: Jéssica Armond
    Idade: 35 anos
    Formação: Graduada em Cambridge, PhD em Cambridge
    Jess é conhecida pelo seu temperamento Workaholic. Sua vida se resume a duas coisas apenas. Sua profissão e seu trabalho. Não se importa que cheguem tarde em suas aulas, não se importa nem que faltem. Responsabilidade individual é o que ela prega. Ausências querem dizer notas baixas, notas baixas querem dizer expulsão. Pq ela deveria se importar então?


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    12:45 PM
     

    Anatomy Teacher



    Nome: Edward Woolfgan Noors
    Idade: 45 anos
    Formação: Graduado em Harward, PhD em Cambridge
    Noors é conhecido pelo seu aspecto sombrio e seriedade com a qual conduz suas aulas de anatomia. Não tolera ausências, não tolera atrasos. Não tolera conversas paralelas. É um dos professores mais conceituados de Rivendail. Possui um projeto ao qual apenas os melhores alunos a seu ver, participam. Alem do projeto de voluntariado para corpos.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    12:36 PM
     

    Teology Teacher



    Nome: Irmã Beatrisse Went
    Idade: 30 anos
    Formação: Graduada em Harward
    Irmã Beatrisse possui um comportamento recatado e único, aparenta ser uma pessoa de bom coração, compreensiva e temente a sua crença, apesar de não ser rígida busca sempre manter o respeito para o bom andamento de suas aulas, e embora sua matéria não seja apreciada por todos os alunos, tornou-se obrigatória em Rivendail.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    12:30 PM
     

    Vice-Chancellor



    Nome: Margueritt Depardie
    Idade: 38 anos
    Formação: Graduada em Rivendail, PhD em Harward.
    Margueritt é paciente e conciliadora. Nora de Slaviero e membro do concílio de sócios, garantiu que levaria a punho de ferro Rivendail com a saída do antigo reitor. Tenta a todo e qualquer custo. É paciente, alegre e disponível aos alunos no tempo possível. Alimenta a vontade de Slaviero em referencia aos Skulls, irmandade da qual ela, e todos os membros do concilio já fizeram parte uma vez.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...:

    6:49 PM
     

    Bem vindos a Rivendail


    Novo ano na Universidade de Medicina. Com a saída de Andrei Slaviero Rivendail viveu seis meses de paz e tranqüilidade. O que não impediu que alguns alunos desaparecessem misteriosamente, como foi o caso de Penélope Banfield, Dominic Librian e Sebastian Telfair. Outros conseguiram transferência para uma nova universidade em Ohio, como JP Dephoe, Maggie Softy, Druwscilla Crowe e o jovem Cain Chaudry. Mee Guan-Yin também abandonou Rivendail, Ao menos não foi transmitido aos alunos o paradeiro da oriental. Mas enfim a paz reinou pelos 6 meses após a saída do antigo reitor e inicio da gestão da Dra. Margueritt Depardie.Alguns outros rostos conhecidos permaneceram, Como Bruce, Liv, Stephanie e Anne.
    Fim de semestre, remanejamento de mestres, ao menos foi esta a explicação dada pela reitora para alguns curiosos. Noors retornava para lecionar Anatomia 3 e Jéssica assumia Metodologia Científica e Irmã Beatrisse, que assumiu a bancada de teologia. O que acontecera realmente com os outros mestres era uma incógnita como quase tudo em Rivendail.
    Rostos novos a parte, O Link’s do Peet assumiu sociedade com uma antiga aluna de Rivendaill. A explosiva Kaithrin Ozbourne. Kaithrin injetava não apenas sangue novo no Links como usou de sua influência como sobrinha de Slaviero e herança de família para investir na sociedade. De certo modo deixando o Dr. Camisetas, livre para cuidar dos filhos e de seu quase casamento com Liv Van Kleef, que na ausência de JP, assumia o jornal da Universidade.
    No quesito esportes, Bruce levava os Ducks de Rivendail para o campeonato interestadual. E ganhavam, o que aumentou ainda mais o prestigio do rapaz no campus, como capitão do time e segundo alguns, o responsável pela irmandade Skull, segundo boatos contam, é a responsável pelos principais eventos de Rivendail e principais brincadeiras de mau gosto também.
    Rostos novos chegavam a Rivendail, através de transferências de outras universidades ou mesmo ingressavam como calouros.
    Estava aberto mais um semestre em RD. E o campus abria suas portas a todos os alunos. Antigos ou novos.

    Sejam bem vindos doutores.
    Apenas duas recomendações:
    Sejam os melhores – Os segundos são escoria. E escorias devem ser exterminadas
    Mantenha-se Vivo. – Corpos são sempre bem vindos na mesa de autopsia de Noors.


    Informado pela < Reitoria>

    0 :...Prontuário...: